Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Mãe meu Grande amor.

Ter paz interior

Mãe meu grande amor

 Mãe meu grande amor, sempre será forte essa expressão no falar e no sentir. Penso que além de sentirmos este amor sincero, forte, diferente de outros amores, um amor de um sentimento impregnando toda a nossa existência.

 Quando pequeno lembro-me de ficar com os olhos atentos no que minha mãe estava a fazer, na expectativa de que olhasse para mim, ou viesse até mim, que ficasse perto de mim, e eu já sentia um sentimento bom indescritível, porém nem sempre era possível ter essa atenção.

Mãe saudade que não passa

 No entanto a gente cresce e os sentimentos não desaparecem, parece que é mais forte ainda, e o tempo e a distância parece que não fazem os seus papeis; o de modificar ou atenuar esses sentimento, ao contrário parece que esses sentimentos tornam-se mais fortes e intensos, aumentando mais ainda as lembranças Dela, ou cheiro natural e a saudade.

Mãe saudade que não passa


Contudo, muitas vezes não levando ao pé da letra os conselhos, achando eu que já sabia o suficiente para tomar as minhas decisões, porém quanto eu daria para resgatar tudo isso, mas só consigo resgatar ou sentir Saudades; Mãe saudades que não passa.

Conclusão


Mãe se existe vida depois da morte nos encontraremos  novamente, "Saudosa Mãe, minhas homenagens" tu me dizias que a morte é um dormir e acordar, porque quando se dorme não se mensura o tempo que se está dormindo.

No entanto quando se acorda não se sabe quanto tempo se dormiu, e sendo assim tanto faz um século, ou uma década, ou anos, ou dias, precisaremos de um medidor de tempo para se definir a quantidade de tempo.

Já a Bíblia nos diz que: "Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia".   2 Pedro 3:8


Autor: J. Alves