Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Quatro técnicas juntas para um poder emocional


Ter paz interior

Quatro técnicas juntas para um poder emocional

 Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro? Salmos 121:                      Os povos da época bíblica tinham por fé invocar os seus deuses olhando para o alto dos montes, e faziam oferendas e sacrifícios aos seus deuses para que esses lhes respondessem os seus pedidos. 

 Conhecido esta prática por uma quantidade considerável de pessoas. E lembrando que Moisés, Elias e outros Profetas de Deus e os Judeus, também faziam, e tinham suas esperanças  de livramentos das suas opressões e guerras no Deus Criador.

Segredos de poder emocional


Bom, estamos aprendendo a desvendar os segredos e aqui a medida que vamos lendo e imaginando o que será que pode ter nesses relatos dos Salmos, e eu respondo; que muitos dos conteúdos da bíblia e inclusive este primeiro versículo " tem um segredo de paz que quer ir ao encontro do cansado e oprimido de coração".

Performance Emocional 


De alguma maneira Esse Deus o criador preservou este escrito para nos ajudar. Então  vou lhes revelar este segredo que eu ao estudar algumas técnicas de performance emocional acabo descobrindo que homens que não tem nada a ver com a fé em Deus, descobrem os segredos da bíblia. 

Acessando as suas emoções


 No entanto eu penso e entendo que a raiz do que descobriram é de Deus;  tem uma técnicaque não é minha e que vou lhes ensinar e revelar, atenciosamente preste atenção, Richard Bandler  e John Grinder mapearam os comportamentos, do olhar, do ouvir e do sentir, então perceba e  preste atenção; para  quem é destro quando está olhando para baixo e para a sua direita essa pessoa está acessando as suas emoções e os seus sentimentos interno. 

 Portanto a partir de agora passo a te ajudar com minha maneira de compartilhar o meu conhecimento do que aprendo a cada dia. 

O emocional preso num loop


Portanto o corpo está cem por cento ligado aos pensamentos; Preste a atenção na pessoa que esta acometida por depressão, ou pânico, ou fobia, ela fica num loop de olhar para baixo e para a direita dela, e seus pensamentos ficam presos num loop de pensamentos negativos, em que a sua mente fica recorrendo sempre as mesmas lembranças,  e mau estar.

O refrigério em zona de poder emocional


A pessoa se esforça para reagir, mas não consegue, e isto é sério, não sabe como se auto ajudar. Bom, olha de novo lá para o salmo 21. " Elevo os meus olhos para os montes", e porquê? 

 Porque quando o salmista estava olhando para cima e o corpo ereto já tinha aprendido na pratica, que lhe vinha o refrigério e seu íntimo se acalmava e o seu pensamento e o seu corpo estava numa zona de poder.

 Porém  mais de 2 mil anos:(Amy Cuddy, psicóloga e professora de Harvard no qual ela fala sobre linguagem corporal)Então eu combino essas duas técnicas juntas com mais duas Técnicas para ajudar quem precisa de ajuda e "Paz Interior".

Quatro Técnica juntas para um poder emocional


 Bora Fazer, Fique em Pé afaste as pernas coloque as duas mãos na cintura, peito e ombros eretos, olhe para o alto, desencoste os dentes, e vá  respirando longa e suaves respirações. Fique nesta posição fazendo o que acabo de te entregar no mínimo de 3 a 5 minutos, repita três vezes ao dia está bem. 

 Faça um combate todos os dias e isso vai te ajudar muitíssimo. se teve duvidas coloque nos comentários que eu vou respondendo, está certo.

Se desejar ou querer faça um comentário, eu ficarei feliz.